Cadastre-se ou Entre
Esta oficina tem como objetivos o desenvolvimento e fabricação digital de molduras e telas através da marcenaria digital e manual, desmistificar a arte de rua e do grafite, orientando o uso das ferramentas e materiais na utilização e confecção do mesmo.
Excepcionalmente nesta data teremos a participação da artista de rua e grafiteira: Renata Leme ministrando a oficina, trazendo suas vivências e experiências a fim de enriquecer o conhecimento sobre o tema.
Visamos sempre um espaço colaborativo de compartilhamento de conhecimentos e ideias, em que todas possam ser ouvidas e ter oportunidade de testar e errar, sabendo que isso é uma parte importante do processo.
No caso de dúvidas ou não tendo vagas e haja interesse, por favor entrar em contato através do email fablab.itororo@itsbrasil.org.br
A quem se destina?
MULHERES, não é necessário nenhum conhecimento prévio.
Materiais:
Não é necessário levar nenhum tipo de material para participar da oficina.