11º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos - 2024

Data de publicação
24/10/2024 - 12:43
O que é?

A partir de placas de acrílico cruas, realizou-se o recorte a lazer dos moldes que, quando as suas peças finais são encaixadas, formam-se os troféus do 11º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos.

Porque?

Os 12 troféus confeccionados a partir dos moldes de acrílico foram entregues aos autores das iniciativas premiadas na 11º Edição do Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos.

Quem?

O projeto foi realizado pelo FABLAB Vila Itororó em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC).

Como?

1. Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) criou os designs dos moldes cujas peças formam os troféus.
2. Em visita ao FABLAB Vila Itororó, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) cortou placas de acrílico cruas que deram origem as peças do troféu.
3. A entrega dos prêmios foi realizada em cerimônia no dia 07/11/2024.

Faça download do(s) arquivo(s)