Mobiliário AHM

Temática
Mobiliário
Área de atuação
Marcenaria
Data de publicação
26/04/2023 - 17:49
Unidade
O que é?

Teste de mobiliário modular para saguão expositivo do Arquivo Histórico Municipal (Secretaria Municipal de Cultura). Mobiliário será confeccionado em madeira, com assento de espuma revestida em corano. Entrei em contato com Raphael Rossato Caetano, diretor da rede Fab Lab Livre SP, que autorizou o uso de insumos da unidade, desde que não onere demasiadamente o laboratório em virtude do uso de materiais mais caros (ver email nos anexos). Dependendo dos materiais disponíveis nas unidades, também temos disponibilidade para Vila Itororó e Galeria Olido.

Porque?

Vamos contratar o serviço de marcenaria para confeccção de 2 módulos desse mobiliário empilhável, por isso gostaríamos de realizar protótipos para verificar se realmente os encaixes funcionam e ficam seguros. O mobiliário será utilizado pelos visitantes das exposições e eventos do Arquivo Histórico Municipal (Secretaria Municipal de Cultura).

Quem?

Mobiliário projetado pelo Núcleo de Arquitetura e Manutenção (NAM) do Arquivo Histórico Municipal de São Paulo, departamento da Secretaria Municipal de Cultura.

Como?

Estudos desenvolvidos por SketchUp e AutoCad.

Faça download do(s) arquivo(s)